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Políticas de Trocas e Devoluções

Política Yopp:
devoluções, trocas e reembolso

Queremos que sua experiência Yopp seja a melhor possível. Por isso, esclarecemos que todas as políticas explicadas neste material têm, como base, o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Comprou um produto e não lhe agradou? O óculos ficou pequeno? Curtiu o modelo, mas quer outra cor? Não se preocupe! Nosso atendimento irá te auxiliar, sempre. Pedimos que se atente às informações abaixo como se fosse sua planilha de treinos rs

ATENÇÃO: nosso principal canal de comunicação é o Whatsapp (11) 99603-5083. Priorize ele. Ah, não precisa ligar, é só mandar mensagem 😉

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você receba um produto e não curtir ou o mesmo apresentar qualquer defeito de fabricação:

  •  entre em contato conosco e informe/envie o Nº do pedido, CPF, nota fiscal e o motivo do arrependimento. O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento. A 1ª troca, dentro do prazo, tem frete grátis! Para trocas sucessivas do mesmo pedido, o frete será cobrado. Favor entrar em contato com o sac para esclarecimentos;
  •  Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem avarias, e com os acessórios que o acompanham. Eles, também, não podem ter sido usados ou lavados, apresentar mau cheiro, manchas ou qualquer alteração;
     
  • Embale a mercadoria com papel pardo ou plástico preto. Reforçamos: cuidado e atenção para conservar o produto e sua embalagem original;
     
  • Quando a compra chegar ao nosso centro de distribuição, teremos uma equipe que fará a análise de qualidade e averiguar se o produto chegou sem nenhum problema e se o envio foi feito corretamente, respeitando os detalhes mencionados acima. Após a aprovação da análise, entraremos em contato para seguir com a troca ou estorno do valor.

IMPORTANTE: 

1º - Caso devolução não siga as condições mencionadas anteriormente, a Yopp se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Lembre-se: outra pessoa usará o produto que você está devolvendo.

2º - A restituição do valor da sua compra será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida. Via cartão de crédito, o lançamento do estorno poderá ser visualizado em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento do seu cartão. Em caso de compras realizadas por PIX ou boleto, o reembolso será realizado no prazo de 5 dias úteis, na mesma conta/agência utilizada para o pagamento. O frete de envio original não é reembolsável.

ATENÇÃO ÀS COMPRAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: A Yopp não é responsável pelo processamento do estorno, mas sim a operadora do seu cartão de crédito. Nós apenas sinalizamos a operadora para que realizem o estorno, o procedimento depois desse passo é de responsabilidade exclusiva da operadora do seu cartão.

Se arrependeu da compra antes da entrega? Fique de boa, também temos a solução: deve-se recusar o pedido junto com ao entregador. Após ele retornar ao nosso centro de distribuição, nossa equipe entrará em contato para formalizar o arrependimento e, confirmado pelo cliente, realizar o reembolso.

TROCA SEM USO:

Quando se tem mais de 200 modelos, sabemos que trocas podem rolar. E relaxe! Nós aceitamos trocas com a solicitação sendo feita em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento. Lembrando: a 1ª troca é por nossa conta! Para trocas sucessivas do mesmo pedido, o frete será cobrado. O processo é bem parecido com o arrependimento da compra:

  • Entre em contato conosco e informe/envie o Nº do pedido, CPF, nota fiscal e qual modelo será trocado. Fotos serão solicitadas;
     
  • Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem avarias, e com os acessórios que o acompanham. Eles, também, não podem ter sido usados ou lavados, apresentar mau cheiro, manchas ou qualquer alteração;
  • Embale a mercadoria com papel pardo ou plástico preto. Reforçamos: cuidado e atenção para conservar o produto e sua embalagem original;

  • Quando a compra chegar ao nosso centro de distribuição, teremos uma equipe que fará a análise de qualidade e averiguar se o produto chegou sem nenhum problema e se o envio foi feito corretamente, respeitando os detalhes mencionados acima. Após a aprovação da análise, entraremos em contato para seguir com a troca ou estorno do valor.

  • Ao recebermos a devolução, nossa equipe de qualidade seguirá com a análise. Aprovada, entraremos em contato para seguirmos com a troca e fazermos um novo envio.

IMPORTANTE: Assim como nos casos de arrependimento, se as condições acima não serem respeitadas, a Yopp se reserva ao direito de devolver tudo ao cliente nas mesmas condições recebidas. Lembre-se: outra pessoa usará o produto que você está devolvendo.

TROCAS POR DEFEITO:

O mundo não é perfeito, né? Problemas podem acontecer, mas estaremos prontos para te ajudar!

  • Nossos produtos têm garantia de lei de 90 dias, contados a partir do recebimento, e cobrimos problemas na armação e lente. Não cobrimos o mau uso pelo consumidor;
     
  • Caso ocorra algo dentro do prazo, entre em contato conosco para analisarmos a situação e, confirmado o defeito, seguirmos com a troca completa do modelo ou envio de peças avulsas. Quanto a este último detalhe, algumas observações:

1º: apesar de não vendermos os acessórios separadamente, podemos ter unidades (lentes e armações/hastes) em nosso CD. Cores mediante disponibilidade;

2º: ao receber as peças, o próprio cliente pode fazer a troca ou, se preferir, levar à uma ótica de confiança;

IMPORTANTE: reiteremos o que foi informado no início do tópico e não faremos a troca de itens mau usados. A nossa análise é completa e, portanto, solicitaremos fotos e o relato detalhado do ocorrido durante todo o processo.

Agora, e se os problemas ocorrerem após a garantia? A gente também vai te ajudar! Saiba que nosso atendimento nunca te deixará na mão, por isso, já temos parcerias fechadas e diversas ofertas para te auxiliar da melhor forma possível.

A Yopp sempre estará de braços abertos para qualquer sugestão ou críticas construtivas. #VaideYopp

Central de atendimento: 2ª a 6ª, a partir de 9h até 18h.
Whatsapp (11) 99603-5083 (priorize ele!)
e-mail: sac@yopp.com.br.

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