PERGUNTAS FREQUENTES:
P: A Yopp tem loja física?
R: Não! Somos uma loja 100% online e todas as vendas são feitas pelo nosso site
P: Os óculos são unissex?
R: sim! Os nossos modelos têm o mesmo tamanho. As medidas estão na descrição de cada óculos
P: Qual é a garantia dos produtos Yopp?
R: A garantia é de 90 dias de lei, seguindo o código de defesa do consumidor. Conheça a nossa política para trocas e reembolsos
P: As lentes Yopp são polarizadas?
R: com toda a certeza! As lentes dos nossos óculos são 100% polarizados e com proteção UV400
P: Quais as vantagens das lentes polarizadas?
R: Lentes mais leves; Maior contraste entre cores; Reduz o incômodo causado pelo excesso de luminosidade; Protegem os olhos dos efeitos nocivos do Sol (Raios UVA e UVB)
P: Como devo limpar os óculos Yopp?
R: utilize água corrente e sabão neutro. Com a parte interna do saquinho oficial, faça movimentos leves para limpar e, em seguida, secar o óculos.
P: Posso colocar grau nas armações?
R: nós não colocamos, mas saiba que é possível. Recomendamos levar os óculos à uma ótica de sua confiança
P: Os óculos caem do rosto?
R: Nunca! As armações dos modelos são leves e ficam bem ajustadas no rosto.
P: nossos cupons de desconto valem para itens em promoção?
R: Não! Para estes produtos, os cupons estarão inativos até o encerramento da campanha promocional
P: Quando é feita a postagem do meu pedido?
R: Os pedidos feitos em nosso site são postados em até 24h úteis, após a confirmação do pagamento